WORKSTATION HP Z440 | XEON SUPERIOR A i9-9900 | 64GB RAM | 960GB SSD | QUADRO P5000 16GBEstado Grau A. Sem qualquer tipo de danos. Somente com ligeiros indicios de uso
-
999,00€ C/IVA 1.499,00€
- Portes Gratis Continente Enviamos para as Ilhas
- Garantia de 3 Anos Com pickup & return
- Envios em 48 Horas Úteis Também enviamos à cobrança
- Garantia de Satisfação Devolução até 14 dias
Disponível para envio ou
Levantamento em loja
Workstation que combina desempenho e robustez.
Com o tamanho ideal para os escritórios e apartamentos modernos, o seu desempenho é extremamente silencioso, para que possa trabalhar sem perder a concentração.
As suas características oferecem-lhe uma performance única, não só em ambiente produtivo, mas também em aplicações de entretenimento e lazer, como jogos, filmes e programas exigentes.
O fluxo de trabalho torna-se mais fluído, aumentando a sua produtividade.
Processador com desempenho superior a Intel Core i9-9900.
Ver em: https://www.cpubenchmark.net/compare/2366vs3487/Intel-Xeon-E5-2699-v3-vs-Intel-i9-9900
Processador | |
PROCESSADOR | XEON E5-2699 V3 2.30GHZ até 3.60GHZ em Turbo Boost (18 CORES | 36 THREADS | 45MB CACHE) |
TIPO DE CPU | XEON |
Memoria | |
MEMORIA RAM | 64GB DDR4 |
Disco | |
TIPO DE DISCO | SSD |
DISCO | 960GB SSD |
Placa Gráfica | |
PLACA GRÁFICA | QUADRO P5000 16GB |
Geral | |
PLACA WIFI | PLACA WIFI USB INCLUIDA |
PORTAS DE LIGAÇÃO | 6x USB + 4x USB Frontal; 3x DisplayPort; 1x Placa Rede RJ45 |
SISTEMA OPERATIVO e PROGRAMAS | WINDOWS 11 PRO INSTALADO ATRAVÉS DO UPGRADE GRATUITO MICROSOFT e LIBREOFFICE. PRONTO A FUNCIONAR |
Caro Cliente, poderá adquirir todos os Artigos / Equipamentos disponíveis no site numa das seguintes formas:
- Levantamento na loja física da MisterPC ( ver em https://loja.misterpc.pt/index.php?route=information/contact ). Poderá realizar o pagamento com numerário, cartão de débito ( MB ) ou Visa.
- Realização da compra no site da MisterPC ( loja.misterpc.pt ), usando um dos meios de pagamento disponiveis : Referencia Multibanco, Paypal, Transferencia Bancária,Pagamento Contra Entrega / no Acto da entrega ou Pagamento Parcelado ( mediante disponibilidade nos meios de pagamento ).
Os Portes de Envio para Portugal Continental são Gratuitos.
Os Portes para as Ilhas serão calculados no carrinho de compras.
Os portes de Envio para as Ilhas, terão de ser calculados mediante o peso / volumetria dos equipamentos encomendados. Neste caso agradecemos que escreva para loja@misterpc.pt indicando a morada de entrega e qual o equipamento escolhido.
Depois do pagamento ser confirmado, enviaremos a encomenda no prazo máximo de 48H uteis.
Será entregue 24H uteis após o envio.
Direito de livre-resolução
Dever de informação pré-contratual
Trocas e Devoluções - Resolução de Contratos (Devoluções) - Compras à distância (efetuadas em loja.misterpc.pt)
Para
compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a
Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias
(vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física
dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade
de indicar um motivo.
Nos
casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a
cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do
Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
1. Condições de aceitação de Devoluções/Trocas
Apesar
de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à
distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites
caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:
1.1. O
artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.
(Nos produtos devolvidos, os custos de transporte serão a cargo do
cliente.)
1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios, tais como foram entregues inicialmente.
(Os
produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente
não poderão ser aceites. Relembramos-lhe que o direito de retractação
não se aplica às gravações de áudio ou vídeo, assim como aos softwares
depois de serem abertos. Não aceitamos devoluções cuja embalagem tenha
sido aberta ou violada de artigos consumíveis (exemplo: tinteiros ou
toners).
Não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido encomendados especificamente para uma determinada encomenda / cliente)
1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.
No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.
1.4 Deverá ser preenchido o seguinte formulario ( ou identico ) e enviado para o endereço constante no mesmo:
http://tecnica.misterpc.pt/formulario_livre_resolucao-3/